julho 17, 2010

Passagens ótimas

Já reservei as passagens!!! Achei uma superpromoção na CVC: R$1600,00 pela TAM - ida e volta a Miami. Preço M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!!
Descobri que a CVC está com ótimas oportunidades de passagens da TAM. Preços bem menores do que se comprá-las pela própria empresa. Viva a concorrência das companhias aéreas! Foi o início de operação da LAN que fez os preços da TAM despencarem!

Voltando à viagem, até pensei em comprar um pacote turístico, mas sempre prefiro montar minha própria viagem. Mais emoção, sabe?!!!
Passagens escolhidas, agora estou procurando o hotel. Estou em dúvidas: não sei se fico somente em Miami ou se aproveito para passar 2 noites em algum outro lugar - pensei em Las Vegas, Cancún ou Atlanta.
Para procurar o hotel e as viagens dentro dos EUA, sugiro o site hotwire.com. Lá encontramos excelentes preços. Estou procurando o hotel ideal para passar estes dias, já que irei comemorar meu aniversário lá!!!
Vou contando aos poucos... Let's travel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário