julho 21, 2010

Comprei minha passagem!!!! Uhuuuuuu

Passaporte - OK
Visto americano - OK
passagens - OK!!!!!

Eu já havia feito a reserva e estive na loja para efetuar a compra. Como o dólar aumentou um pouquinho, as passagens acabaram saindo por R$ 1720,00 ida e volta+ taxas (ainda acho que é um preço excelente!!!).

Eu imaginava que comprar diretamente no site da empresa aérea era a melhor coisa, mas vi que estava muuuuuito enganada! Na melhor opção do site da TAM, eu pagaria quase R$ 2400,00... Ficou valendo o aprendizado de que comprar passagens em agência de turismo pode ser bom.

Well... tenho pouco mais de um mês pra decidir todo o restante da viagem: hotel que ficarei, se visitarei outros destinos, se alugarei carro e a programação dos meus dias lá.

Oito dias em Miami!!! Dá pra fazer muita coisa legal, mas, sem fazer planejamento, os dias ficam curtos e parecem pouco...

Continuo pesquisando e depois comento aqui! Let's travel!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário